jump to navigation

O Brazeiro segunda-feira, 7 janeiro, 2008

Posted by Danilo Ferreira - Autozine in Comida.
Tags: , ,
trackback

Churrascaria com comida simples, barata e gostosa na Vila Mariana.

O Restaurante Brazeiro (com Z mesmo, não é Braseiro) fica na Rua Luis Goes, 843 – Mapa –  telefone 2275-7139, está a mais de 30 anos no mesmo lugar, e está sempre lotado, a mais de 30 anos.

O Galeto deles é delicioso, com um tempero secreto (todo restaurante tem um tempero secreto), acompanhado de um couvert composto por uma deliciosa farofa, um molho de cebolas nota 10, pão italiano e manteiga serve bem 3 pessoas e nao custa caro.

Recomendo fazer reservas ou chegar bem cedo – aos domingos, a fila para levar o Galeto para viagem é imensa, tamanha a popularidade do prato.

Também conta com boas opções de carne bovina.

Comentários»

1. Fabio - quarta-feira, 21 abril, 2010

O estacionamento custa 5,00 (dizem que foi grátis um dia…) o couvert 2,20 e o tempero secreto é tão secreto, mas tão secreto que ainda não contaram o segredo pro galeto que chega à mesa sem sal e sem gosto, e meio queimado… Fraquinho pra dizer que é um “tempero secreto e bla bla blá”. O da padaria da esquina é melhor. A farofa que acompanha (e estava na mesa antes mesmo de eu sentar) é pálida, sem sal e murcha… Tem a textura de um pão dormido…, sem falar que consegue ser mais insossa que o galeto… A polenta frita é OK, não emociona… mas também precisa de sal. Nada de mais. O tal do ceboleti (uma espécie de vinagrete indigesto de cebola) que acompanha o galeto (e também já estava na mesa) é muito forte e pode ser usado pra dar um pouco de gosto ao galeto. Gosto de cebola, é claro. E o hálito de cebola fica presente até a hora do jantar… e não te deixa esquecer da experiência ruim do almoço… Bom mesmo é o pão italiano do couvert (mas esse deve ter sido feito na padaria da esquina). O resto é bem sofrível. Não vale a visita. Desperdicei um almoço de feriado. Não recomendo! Ah, a cerveja tava gelada.

Danilo Ferreira - Autozine - quarta-feira, 21 abril, 2010

Na boa? Ou você é da concorrência (Se for, me diga que vou visitar e fazer um review), ou deu azar, em um lugar que vende 2 mil galetos num fim de semana, ou é um baita de um chato.

2. Jose Luiz A. Quaranta - domingo, 2 outubro, 2011

Caraca, o cara é um mal amado, só pode kkkk O galeto eu conhece ha pelo menos 30 anos, e para mim é o melhor que já comi; o cara com certeza é da concorrência kkkkkkkk.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: