jump to navigation

Evento Casa Fiesta segunda-feira, 16 fevereiro, 2009

Posted by Danilo Ferreira - Autozine in Comida.
Tags: , , , ,
trackback

Fui convidado para um evento sensacional, para a divulgação dos produtos Casa Fiesta

Casa Fiesta é uma linha de produtos para cozinha Mexicana – ou Tex-Mex (Texano-Mexicana), disponíveis aqui no Brasil.


Clique aqui para mais fotos e informações

Tivemos uma ótima aula de Comida Mexicana com o Chef Julio Cesar Morillo – que esbanjou habilidade na preparação e muita simpatia e bom humor. O Local do evento, Atelier Gourmand, era realmente bem equipado, e tinha um espelho que permitia ver tudo o que chef fazia!

Depois da aula, todos os blogueiros presentes foram convidados a preparar os pratos. Eu, como não sou bobo, já me aliei ao gente finíssima Ricardo Cobra, do site Homem na Cozinha – com sua prática nas panelas eu poderia me dar bem. O Ricardo é o armário, e eu o tampinha ao lado (na foto abaixo)

Depois  da preparação, todo mundo comeu os deliciosos (e super apimentados) pratos!Eu não conhecia a comida mexicana e fiquei impressionado – bem mais gostoso do que eu pensava, e fico pensando porque ela não é popular quanto a comida chinesa ou italiana!

Os pratos eram Burrito, Guacamole (feito de abacate, uma grata surpresa o sabor), Nachos, Sour Cream e  Fajitas. Tudo com muita pimenta Jalapeño!

Os blogues convidados para o evento foram os seguintes:

Caio Cesar Novaes – Brogui

Luiza Gomes – Eu Capricho

Claudia Midori – Aventuras Gastronômicas

Fabiana Zanelati – Rainhas do Lar

Julia Reis – Boa de Garfo

Nhock – Haznos

Samantha Shiraishi – Conversas de Cozinha

Silvio Tanaka – Flickr

Ricardo Cobra – Homem na Cozinha

Victor Vasques – Com Limão

Barbara Franzin – Velocidade

e eu! – Danilo Ferreira – Flickr

Clique aqui para o album com mais fotos do evento e dos blogueiros

Comentários»

1. Alexscanderrr Jimiskosky - segunda-feira, 30 março, 2009

Mais rádipo que um jato…
Mais astuto que um gato…
Mais disposto que estagiário…

Èeeeee o Daniloooo…quando se houve fazer em cozinha e comida…

kakakakaka foi mau ai dude.

2. Mergulho - domingo, 12 abril, 2009

Muito boa matéria, lindas fotos e excelente conteúdo.
Parabéns!!!
Já mandei para alguns amigos

Bruna

3. Clareamento Dental - quinta-feira, 16 abril, 2009

Parabens a toda equipe!!

Thais

4. Bronzeamento Artificial - sexta-feira, 24 abril, 2009

Pelas fotos da pra imaginar o sabor

Aline

5. Campinas - segunda-feira, 4 maio, 2009

A comida mexicana é muito boa, mas cuidado com a gripe.

Amanda.

6. pilates - sexta-feira, 10 julho, 2009

Parabens a toda equipe!!

Ana

7. Portal Mudancas e Transportes - segunda-feira, 7 dezembro, 2009

Concordo com você Amanda, comida Mexicana é muito boa.

Catia.

8. concursos publicos - segunda-feira, 27 dezembro, 2010

Muito bom, vendo estas imagens minha boca já esta cheia de agua, nossa que delicia esta comida.


Deixe um comentário