jump to navigation

Novo Peugeot 207 – Fotos Exclusivas quinta-feira, 8 maio, 2008

Posted by Danilo Ferreira - Autozine in Carros.
Tags: , , , ,
trackback

Confira fotos exclusivas do novo Peugeot 207

Esse é o novo Peugeot 207 ou Peugeot 206 novo ou Peugeot 206,5 , como queiram chamá-lo

A lateral não mudou muito, só o paralama dianteiro. E novas calotas também.

Confira aqui as fotos do 207 Sedan (clique aqui) que vai ser chamado de 207 Passion

A frente mudou muito, com faróis maiores e novo capô.

Poucas mudanças na traseira, só as lanternas e o parachoque traseiro.

Compare esse carro com o Renault Sandero (Clique aqui)

Detalhe da lanterna traseira

O carro já estava com placas cinzas, não mais as azuis de teste, portanto a chegada no mercado e apresentação para a imprensa é coisa de poucos dias. Enquanto isso, fique com essas fotos exclusivas.

Detalhe da gigantesca lanterna dianteira

Update: as fotos do Cenas da Cidade foram utilizadas no site da Revista Autoesporte! (Clique aqui)

Comentários»

1. Simone - quinta-feira, 8 maio, 2008

Blé….

2. Alessandro Souza - sexta-feira, 9 maio, 2008

Realmente um “novo-velho design”. Essa historia vai mais longe que podemos imaginar. Tudo começou na II guerra mundial quando Ferdinand Porsche queria desenvolver um carro de produção em massa que os Alemães pudessem ter acesso. Nada mais é do que uma globalização do Gênio Henry Ford que renovou o automobilismo nos EUA com a criação do famoso Model-T em 1912. Pois bem com a grande ajuda de Adolf Hittle e a “conspiração Nazi”, ele bancou o desenvolvimento e o primeiro prototype de um automovel nomeado Beattle foi criado em 1934. Jã no final de 1935 ja se podia ver o famoso prototype do type 32 NSU. As fabricas só começaram a produzi-lo em 1939 como desejou. Sem dúvida uma das maiores invenções fo Século foi a criação do famoso Beattle e que ainda hoje se você olhar com cautela para o novo carro da Peugeot você percebera que o capô e os faróis são nada mais que o velho beatle do novo Século.
Um abraço.

3. Danilo - sexta-feira, 9 maio, 2008

Resumindo, parece um fusca tunado.

4. Spirandeli - sexta-feira, 9 maio, 2008

é… um fusca com farois do focus

5. Vinicius - sábado, 10 maio, 2008

Ele parece muito com o Ultimo fusca

6. Marcus - sábado, 10 maio, 2008

Podia ter tirado uma foto do interior e painel do veículo, mas já ta massa valeu pelo grande flagra, quem sabe colocando umas rodas 17″ já melhora bastante…

7. Genesis - sábado, 10 maio, 2008

Novo velho carro. Em respeito ao consumidor deveria continuar sendo chamado de 206, afinal as alterações foram mínimas. Maior respeito seria lançar o 207 verdadeiro pelo preço do 206 atual.

8. Thiago Martins - sábado, 10 maio, 2008

é o 206 F. F de Frankstein.

9. Ed - sábado, 10 maio, 2008

o capô novo ficou *bastante* feio =/

ao menos as lanternas da frente ficaram legais…. só não dá pra chamar de 207, porque só enfeiaram o 206

10. erik - domingo, 11 maio, 2008

parece differente do 207 que anda na europa…

11. Emilio - domingo, 11 maio, 2008

Realmente agora a Peugeot é brasileira, em todos os jeitinhos, olhe os encaixes da lataria, lembra alguns carros nacionais…..

12. andre - domingo, 11 maio, 2008

cara esse foi o flagra do ano,mas q decepcao!!!!a frente ate q eles enganaram bem ta identica a do 207(verdadeiro),mas a traseira o q e isso,o farou de re,imitacao grosseira!!!!!mas estamos no brasil,tudo e uma piada….

13. rizzotto - segunda-feira, 12 maio, 2008

O carro está mais bonito que o atual 206. Se não podemos ter o 207 europeu, paciência. Sua plataforma de construção é muito mais robusta, pesada e cara que a nossa. Não vi por dentro mas o que pude verificar pelas fotos ficou dentro do que eu já esperava. O problema dos peugeot não está na pele. Suspensão dianteira frágil e o custo elevado das peças vivem dando dor de cabeça a seus proprietários. Sem falar na barulheira causada pelo uso excessivo de plástico. Mas isso é assim em todos os carros dessa categoria.

14. Marcio Pedro - quarta-feira, 14 maio, 2008

Nossa! O detalhe do parachoque na lateral ficou a desejar poderia ser uma coisa bem projetada. Em outras palavras o carro não tem nada do verdadeiro 207 europeu. Faltou mais criatividade!.

15. PLR - quarta-feira, 14 maio, 2008

Lixo. Sou 1000x mais meu 206 mesmo. Pelo menos tem o desenho original, com harmonia. Não esse frankestein ai.

Tomara que leve uma surra da concorrência. A Peugeot merece, por tratar o consumidor como idiota.

16. Aj - quarta-feira, 14 maio, 2008

Antes tivessem vendido um kit “monte você mesmo”…
Mas fala sério, é pegadinha né???
Que qué isso????? 207??? Só pode ser brincadeira né!!!
Os europeus devem estar se cagando de dar tanta risada….putz!!
Estava crente que viria o modelo europeu para cá… seria um salto e tanto!!
Pessoal, vcs já viram os modelos novos do Fiesta e Corsa???
Hmmmm…peugeot do Br, vcs vão ficar lá em baixo se continuar desse jeito hein!!!
—no more comments—

17. vf - sábado, 17 maio, 2008

um tiro no pé! as vendar irão ser frustantes….206 ainda irá ser recorde de vendas…

18. Jarbas Serafim de Pina - quinta-feira, 3 julho, 2008

Vou falar o que todo mundo fala: não se cansam de desrespeitar os consumidores brasileiros. Viram o Novo Gol? Uma decepção!! Esperei muito por ele, mas ja desisti, pensando no 207. Outra decepção, e ainda maior, pois, da Volks, nunca se pode esperar muita coisa mesmo, mas da Peugeot, eu esperava uma grande novidade. Acho que vou ficar com o meu Uno mesmo!!!!

19. felipe - domingo, 13 julho, 2008

só para informar os babacas de plantão na europa esta cancelada a fabricação do 207, e estão importando o nossoooo 207 pois o 207 europeu anulou a venda do 307….e outra, vão andar de GOL ou de UNO, kkkk você não entendem nada de carro quando vocês descobrirem oque foi modificado no carro vão se apaixonar pelo carro, esperem e veras…….

20. Marcelo Padilha - segunda-feira, 14 julho, 2008

Realmente, esse “novo” (velho) carro da Peugeot está dando o que falar. Muito provavelmente faz parte da estratégia da PSA para nosso mercado, ou seja, chamar atenção sobre o modelo a partir deste debate “negativo” sobre o carro.
O fato é que, entretanto, eles decidiram – equivocadamente – abandonar a nacionalização do 207 e empenhar esforços na atualização do 206.
O problema é crônico entre as montadoras estabelecidas no Brasil e não é de hoje que somos obrigados a “engolir” sapos como este. Quem não esquece do Ômega, que estreou já “velho” por aqui (1986 na Alemanha, 1992 no Brasil)? Ou o Vectra de primeira geração? Aliás, nem mesmo o atual Vectra se salva, já que não passa de um Astra alemão “alongado”.
Infelizmente as montadoras não têm perspectivas de retorno para investimentos pesados. Desse modo, não podemos ter o Clio europeu aqui, substituído pelo espartano Sandero (um Logan “refinado”).
Temos que reconhecer, de qualquer modo, que as montadoras têm visão de mercado. Dificilmente um Opel Insígnia (sucessor do Vectra alemão) venderia por aqui, a preço competitivo.
Se isso é mérito, já são outros quinhentos…

21. Cenas da Cidade - terça-feira, 15 julho, 2008

Felipe – daonde voce tirou essa informação? nao vi isso em nenhuma fonte de notícias. Outra coisa – eu vi o carro de perto antes do lançamento, momento no qual fiz essas fotos, e não ficou tudo isso não.

22. Etnã - terça-feira, 22 julho, 2008

Se o 207 for esse tá feio demais. A parte da frente, olhando-se de lado, parece uma forma retangular (nos pára-lamas). Pensava em comprar um, mas pelo jeito prefiro o Sandero ou o Clio Campos.

23. Rafael - sábado, 9 agosto, 2008

Realmente só tem lixo no mercado automotivo brasileiro, o pior de tudo e que o povo anda comprando!!! alias essas montadora vem batendo recorde de produção, mesmo vendendo lixo, vamos espera a Toyota que esta construindo uma grande filial no interior paulista, tomára que seja diferente, os japoneses vem inovando muito o principal exemplo disso e civic da Honda.

24. rivo - domingo, 31 agosto, 2008

temos é de dar parabéns a peugeot, por ter conseguido até que enfim fazer um carro que em termos de design compete de igual pra igual com fiat 147, gordini, marea, fiat 500

parabéns peugeot!!!

25. SABRINA - quarta-feira, 1 outubro, 2008

parabens por ter fabricado um carro desse cim tanta tecnológia barabens mesmo !!!!

26. fernando botelho - quarta-feira, 19 novembro, 2008

esse pessoal da concorrencia e foda,ne?
o carro e lindissimo.
bom,se vc quiser,compe um voyage,um logan,um siena….pra que discutir,ne?

27. natalia firman - quarta-feira, 18 março, 2009

o problema não é o carro, o prblema seria as pessoas, o brasileiro nunca ta contente com nada, e espera ansiosamente por um deslize pra cair de pau em cima. Agora, manda algum desses que fizeram critica, ir em uma montadora e dar uma ideia “genial” pra ve se tem alguem que banca rsrsrsr!!! o brasileiro ta em 1º lugar no rankig de criticas, é facil ver o dos outros>>>>

28. Luís - quinta-feira, 14 maio, 2009

Olá Jarbas

Eu sou o Luís. Amigo da tua Mana. Ouve lá, como é que podes estar a comparar um VW Golf com um Pegeout. Não há comparação possível. Eu tenho um Golf a diesel e realmente fiz uma excelente compra. É o topo do Golf, com todos extras, inclusivé as mudanças DSG. Nem precisava de tanto. Sei, claro, que há melhores, mas com a Pegeout… VW é VW e PONTO. Ainda se fosse comparar VW com AUDI… Agora com Pegeout…
Um Abraço p Ti e para o Janos. Bjs à Nubia.

Luís Castela

29. João - domingo, 22 agosto, 2010

concorrentes invejosos .. mal de brasileiro mesmo.. reclamar sem conhecer os detalhes das mudanças .. na democracia fazem o msm ! ñ votam ou só criticam, mas será que cada um faz algo além da simples reclamação pra melhorar as coisas ?! hipocrisia fdp ! rsrs o carro ta show .. da poeira em muito 1.4 na rua.. com aceleração inteligente .. a 113 cv de potência.. coitado do palio 1.4 .. só 85 cv .. o problema está com quem não sabe dirigir .. boa sorte a todos e façam mais e melhor para tudo sem medo do que ficar esperando cair do céu um presente !


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: