jump to navigation

Zoológico de São Paulo domingo, 11 maio, 2008

Posted by Danilo Ferreira - Autozine in Boa Notícia, Informação, Natureza.
Tags: , , ,
trackback

Criado em 1957 pelo então prefeito Jânio Quadros, foi inaugurado em 16 de março de 1958, o Zoológico de São Paulo é o maior Zoo do Brasil. Tem mais de 3200 animais cadastrados, sendo cerca de 200 espécies de aves, 100 de mamíferos, 98 de répteis, além de anfíbios e invertebrados.

Confira fotos e vídeos dos animais do zoológico

Na primeira foto, as Girafas, cujos nomes foram escolhidos pelos visitantes

São a Cristal, Palito e Mel!

Elas gostam de saborear a grade.

Os rinocerontes

Olha o tamanho do “serviço” do rinoceronte! Não deve ser fácil trabalhar lá!

Esse aí com pinta de dinossauro do Jurassic Park é o Casuar

Avestruz. Ou ema?

Acho que é avestruz.

Ema. Ou Avestruz?

Esse com jeitão de Bambi é o Grande Kudu

Kudu? que nominho!

Jabuti gigante, todo cheio de lama. Vai ver estava fazendo off-road.

Esqueci de anotar o nome dessa bela ave dourada. Ah, ta aqui no mapa: Tadorna Ferrugem!

Acho que é o Macaco Prego

O simpático Quati

Pelicano

O Chimpanzé.

Estavam todos juntos, por causa do frio.

Olha que gracinha o filhotinho!

Macaco Prego do Peito Amarelo, olhando feio para a câmera!

Orangotango, desanimado pelo frio.

O Jacaré, que chegou no Zoo em 1972

Hipopótamo, relaxando

A Zebra. E a criançada acreditando que era um cavalo de pijama.

A Zebra, se exibindo. De acordo com meu tio, “caiu o cardã da zebra”.

O maravilhoso Tigre Branco.

Um vídeo do Tigre Branco. Preste atenção no rugido.

Agora o video engraçado do Tigre Branco.

Sem querer, pegamos tigre num momento de intimidade. No banheiro. Atenção ao rugido antes da cagada. Devia estar doendo!

O Leão

O Leão e a leoa.

Vídeo do Leão e da Leoa. O Leão não estava muito empolgado não.

Camelo

Dromedário, fazendo seu serviço. engraçada a posição.

Vixe, não sei qual é essa.

O frio faz as aves ficarem todas encolhidas

Até a coruja.

Flamingo. Os flamingos dormem em um pé só! olha que legal!

Olha o peixe na boca! dá pra ver só na versão grande da foto…

Olha o elefante comendo!

Lembrei daquele adesivo que eu sempre vejo em brasílias – Calma bundão!

Tamanduá Bandeira.

Alpaca. Esse animal fornece lã de boa qualidade.

Cachorro-do-mato vinagre

Tratadora alimentando os cachorros-do-mato

Urso de Óculos

É verdade! Urso de Oculos mesmo!

Brincalhão esse urso

Enquanto o outro mastigava

Pica-pau. Só lembra o Woody Woodpecker (pica-pau do desenho) pela penugem vermelha na cabeça.

O belíssimo tucano. Uma das aves mais bonitas da natureza.

As Araras. Faziam tamanha algazarra que eu tive que filmar.

Realmente barulhentas.

As Araras gostam de cafuné.

No fundo, a Arara-azul. Maravilhosa.

Dentro da casa das cobras, o Lagarto Barbudo

Uma cobra que eu não sei a espécie

outra bela cobra, que dava medo.

Tem até um formigueiro gigante! super legal!

O simpático cachorro-do-mato

e o quase-extinto Mico Leão Dourado.

Lindissimo.

Agora, a Infra-estrutura do lugar.

Os ingressos para adultos custam R$12,00 e crianças até 6 anos não pagam, o que torna o passéio ótimo para famílias. O mapa custa só 1 real e vale a pena pra se localizar, pois o Zoo é imenso.

Tem também o passeio de Jardineira, que custa 5 reais por pessoa, e grupos de 6 pagam só R$25.

A Placa é legal – FOR-1932

Cestos de lixo reciclável em todos os cantos do parque, e máquinas de refrigerante também. Por mais incrível que pareça, tinham preço justo (R$1,00 pela água e R$2,00 pela lata de refri), o que é raríssimo.

Controle de insetos.

Ruas bem sinalizadas, com nomes de animais

Ruas largas e arborizadas, com muitos bancos para sentar e descansar

Loja de souvenirs com preços dentro da realidade! raríssimo! comprei uma simpática girafa de pelúcia para meu filho por R$23,00 !

Agora uma crítica – tinham 2 restaurantes, e eram caros e um deles tinha o entorno e as mesas muito sujos, o que decepciona um pouco. Os quiosques de sorvete estavam fechados, “esperando processo de licitação”. Ué, são todos da Kibon, quem vai fornecer Kibon? a Nestlé que não é!

Mas é um passeio muito bom, o Zoo tem acesso fácil, o estacionamento custa R$10,00 e é amplo, e o acesso pelo metrô Jabaquara e Saúde é facílimo. Vale a pena!

Fonte das informações: Site do Zoológico

About these ads

Comentários»

1. Simone - domingo, 11 maio, 2008

Ficou otimo esse tour virtual pelo Zoo! Bem completo!

mariana - terça-feira, 15 novembro, 2011

e eu nunca fui no zoo de sao paulo mas ja para emmaginar pelo tur virtual

mariana - terça-feira, 15 novembro, 2011

eu moro em itapetininga
mais ja fui no zoo de sorocaba
la nao tem girafa,hinoceronte
etc
eu que ir em sao pau para visitar meu tio paulo
e tambem para ir no zooo

2. Celso - segunda-feira, 12 maio, 2008

Parabéns pelas fotos, ficaram super legais, vou mostrar para minha filha para matar a saudade e aguardar a oportunidade de retornar ao Zoo, o mais breve possível.

carol - terça-feira, 23 junho, 2009

eu gostei

Ana Paula - terça-feira, 26 janeiro, 2010

Aham ! vou mostrar para o meu maninho ele tem doisa anos e ja sabe todos os bixos ele adora saber um pouco mais do nosso maravilhoso mundo…Parabéns pelas fotos, ficaram super legais, vou mostrar para meu maninho para matar a saudade e aguardar a oportunidade de retornar ao Zoo, o mais breve possível.

3. Joab de Souza Santos - sexta-feira, 23 maio, 2008

Parabens, pelo trabalho da administração, e de todos envolvidos, no cuidado desse espaço que está simplesmente maravilhoso.

4. Petra Nickole N. B. Pimentel - sábado, 7 junho, 2008

NOSSA NUNCA VI UM ZOO TÃO BONITO !!!!!!!!!!

ADOREI O SEU TRABALHO !!!

5. isabella - terça-feira, 17 junho, 2008

eu amei

6. wellington - quinta-feira, 14 agosto, 2008

adoreiii

7. cezar - quinta-feira, 28 agosto, 2008

DOSTEI MUI DAS FOTOS SÓ QUE ESTIVE NO ZOO NO ULTIMO DIA 27/O8 E PERCEBI QUE ESSAS FOTOA FORAM TIRADAS A MIS TEMPO POIS NOTEI OS ANIMAIS MUITO FEIOS O LEÃO ESTAVA SÓ E DEITADO PARACIA MORTO AS COBRAS NÃO EXIXTIAN. KD OS URSOS POLARES . O ZOO ESTA MUITO BEM MAS OS ANIMAIS QUANNTA DIFERENÇA

8. larissa - quarta-feira, 3 setembro, 2008

Oi eu nunca foi no zoologico mas no meu amigos que foram no paseiu da escola falaram que é maravilhos,e muito bonito eu adorei as fotos ,que vc colocaram,eu adorei o trabalho de vc e espero que vcs cotinue assim com esse trabalho maravilhoso ,e que Deus iluminace o caminho para vc .E o brigada por prodeser os animais lindos que vcs cuidao.
Ass:Lary e turma dos Corre de Mello de Campinas

9. alex - terça-feira, 16 setembro, 2008

eu quro que voces mandem todas as fotos para o meu orkut

10. alex - terça-feira, 16 setembro, 2008

eu fuii ai no domingo e foi muito legal voces devem i ai em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11. ruthie - quarta-feira, 8 outubro, 2008

a dorei ficou da ora

12. sawara - sábado, 25 outubro, 2008

oi tudo bom com vc eu sou sawara eu adorei ir no zoologico eu quero fazer uma pergunta pra vc por que não tem zebra e girafa ??????????????????????

Layara - terça-feira, 26 janeiro, 2010

Tem zebra e girafa vc q é cega então !

13. Danilo Ferreira - Autozine - sábado, 25 outubro, 2008

Sawara, tem sim, procura direitinho

14. larissa - terça-feira, 9 dezembro, 2008

que coisa fofa,foas,estou chegando ai!!!

15. marta suplici - terça-feira, 16 dezembro, 2008

amo animais por isso acho que o zoo de são paulo é uma ótima escolha para conviver um pouco com eles^^

amooooo**

16. miillena - sexta-feira, 9 janeiro, 2009

eu nunca foi en um zoológico vou ir amnhã mas quais são as condisõe disso é muito caro

17. Luca Leite Coutinho - sexta-feira, 16 janeiro, 2009

Euadoerei todas as fotos principalmente do tigre branco e do oassáro fazendo ioga.

18. marta - segunda-feira, 19 janeiro, 2009

adorei o zoo que voçe fez!!!
tá muito legal!

19. glaciane ap marcondes - sábado, 24 janeiro, 2009

18- glaciane aparecida marcondes -sabado;24 janeiro 2009
adorei suas fotos saoanimais lindos e fofos parabens pelo seu carinho pelos animais eu acredito quem tem amor pelos animais nao tem coragem de maltratar um ser humano fique com deus

20. juliana marques da costa - sábado, 31 janeiro, 2009

oi tb queria saber como que se sega no zoo ta xau

21. luiz henrique - segunda-feira, 23 fevereiro, 2009

como e que eu faço para ir ao zoo de sp? eu moro no rio de janeiro,por favor me explica.

22. victor - sábado, 7 março, 2009

que bagunça!!!!!!!!!!!

23. victor - sábado, 7 março, 2009

doidera!!!!!!!!!

24. victor - sábado, 7 março, 2009

doidera cara !!!!!!!!!

25. ricardo - domingo, 8 março, 2009

eu e minha filha fizemos um tur virtual pelo zoo e foi loco agora ela quer ir pessoalmente velos obrigado….. gostamos muito

26. juliana - segunda-feira, 16 março, 2009

manda fotos

27. Cristina Castelo Branco - quinta-feira, 23 abril, 2009

Sou de Manaus…Viajei no começo de abril e aproveitei e fiz um passeio no Zoo para ver o Bassir(orangotango do zoo),sou APAIXONADA por orangotangos.E fiquei super emocionada qd o vi,ele é lindo!!!Pena não ter orangotangos de pelucia para vender na lojinha do zoo.Então trouxe um chimpanze.Espero que da proxima vz eu encontre orangotangos de pelucia para vender.Mais fora isso o Zoo é uma opção maravilhosa pra qd uma pessoa for a SP.Eu simplesmente adoro!!!

28. 1 - domingo, 26 abril, 2009

eu quero o zoo
da zona sul o zoo de sp.

29. Erica - segunda-feira, 18 maio, 2009

Oi moro em bragança paulista, não sei como chegar ate ai, gostaria de saber se tem como me enviar um mapa mostrando o caminho mais facil para chegar ate ai.

30. adriana - sábado, 30 maio, 2009

Moro na penha zona leste adorei as fotos amo animais ja tive varias especies como coelho, tartaruga, um galinheiro,papagaio e cachorros mas adoraria ter um macaquinho e meu sonho mas sei que nao e possivel mas quem sabe um dia realizarei esse sonho parabens pelas fotos

31. roberto - sábado, 30 maio, 2009

moro na zona leste adora animais inclusive as araras, tucano, macacos mas ao um zoologico mas irei rapidamente para descobrir a emocao de compartilhar a alegria de estar perto da natureza inclusive pérto dos macacos que sao meu irmao

adriana - sábado, 30 maio, 2009

moro na penha zona leste adoro animais inclusive ja tive varias especie como tartaruga, coelho, papagaio,galinheiroe cachorros, maas na verdade eu gostaria de ter um macaquinho que e meu sonho mas sei que nao e possivel mas quem sabe realizarei esse sonho parabens pelas fotos adorei ter compartilhado com vcs esse comentario e preserve sempre o mundo animal

32. guilherme - terça-feira, 2 junho, 2009

gostei das fotos e videos o zoologico de sao paulo e muito legal tem camelo tem chinpanse e tem macaco prego e tambem tem os tigres brancos os tigres braco sao o que eu mais gostei…..

♥♥♥kaliany angela ramos ♥♥♥ - quinta-feira, 25 junho, 2009

tambem qualquer um gosta de tigres né

33. laysla - sábado, 6 junho, 2009

meu nome é laysla.
meu primo é deficiente visual e queria saber se
ele paga para entrar no zoológico ou tem alguma taxa q
ele poderia pagar…
eu vi as fotos dos animais e falei para ele
como é lindo…
quando ele enxergava,ele foi,mas ja faz muitos anos q
ele não vai num zoologico…
se puderem me responder,fico agradecida….

34. camilla - domingo, 14 junho, 2009

q bichinhos mais lindos

35. ♥♥♥kaliany angela ramos ♥♥♥ - quinta-feira, 25 junho, 2009

muito lagal mesmo é muito massa eu adorei vcs estao de parabens muito otimo mesmo eu adorei esse passeio e ainda mas que eu adoro bichos te amo zoom ♥♥♥

36. alessandra - quarta-feira, 15 julho, 2009

36-sou alessaandra de braganeney párana espero que vocês leiam minha messagem . olha quando ficar grande eu tenho certeza que vou ser uma bióloga já conversei com meu pai ele achou uma ótima profisão eu ja dei abrigo para 2 cachorros cada um deles eu trato como se fosse parte da minha familha mas eu acho que já é

37. ◘♥♥◘giovana ellem ◘♥♥◘ - segunda-feira, 20 julho, 2009

nossa e muito enteresante esses animais sao lindos e bem cuidado e eles muito bem por que e muito melhor eles viverem bem e nas suas jaulas eles podem correr a vontade e muito legal e o melhor para eles e que eles nao precisam nem casar eles ja tem prontos e nao existe nenhum animal feroz e sim e que o ser umano o deixa o inseguro e ele a taca com medo!
ele tem medo de nos mas do que a gente tem dele e eu pesso graças por existir o ibama para cuidar desses animais por que um animal nao e muito diferente do ser umano por que a gente comemos carne e o leao tambem come por isso eu agradeço a o zoologico por te pegado esses animais para criar para eles serem tratados como merecem! reis por que todo animal e muito importante!!♥♥ vcs estam de parabens

38. vanessa - quarta-feira, 5 agosto, 2009

qual preço para entrar no zoologico e crianças ate quantos anos não pagam e é aberto ate q horas e q dia

39. michelle ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ - segunda-feira, 24 agosto, 2009

eu já fui é maravilhoso e ganhei um video

40. michelle ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ - segunda-feira, 24 agosto, 2009

na escola emef prof antonio giovani lanzi

41. ♥♥♥ tainara♥♥♥ - terça-feira, 25 agosto, 2009

ola adorei essas fotos bjs

42. lucilene - sexta-feira, 28 agosto, 2009

oi eu amei as fotos numa oportunidade irei neste lindo zoooooológico risrirsi.

43. Júlia - domingo, 30 agosto, 2009

Adorei conhecer, via internet, o zoológico de vcs! Abrç

44. marcela e paolo - quinta-feira, 3 setembro, 2009

que coisa mais linda!!!nos da italia fomos a sao paulo e ficamos encantados com a grandiosidade da cidade e o zoo e simba safari
!!!parabens a cidade de sao paulo e parabens ao brasil!!!

Eduarda - quarta-feira, 16 setembro, 2009

adoro esse zoologico é o melhor d todos……………
vale a pena ir fui quando tinha uns 3 4 anos e naum da pra esqueçes……………

45. NATHALIA THAINA LINS OLIVEIRA - quarta-feira, 9 setembro, 2009

amei td isso q Deus abençõe voces…

46. suelen - sábado, 12 setembro, 2009

eu gostei muito é tudo muito bonito

47. CAMILA - segunda-feira, 28 setembro, 2009

GOSTEI MUITO DESSES ANIMAIS SAO MUITOS LEGAIS .

48. gika - segunda-feira, 5 outubro, 2009

q legal os bichos muito fofos d+

49. lauren - segunda-feira, 5 outubro, 2009

q coisa feia nossa credo so ficava bonitose fosse eu nas fotos

lauren - segunda-feira, 5 outubro, 2009

eu achei muito legal + pderia ter mais bichos, pois eu ja foi e sei q o q tem ai é 1 decimodoque tem la

50. giovanka - segunda-feira, 5 outubro, 2009

eu achei d+ quantos bichos tenho vantade de ir um dia♥♥♥♪♥♥♥

51. lauren - segunda-feira, 5 outubro, 2009

eu achei interesante pq no zologico de sorocaca tem poucos bichhos

52. vitória aparecida de souza pinto - quarta-feira, 7 outubro, 2009

oi, tudo bem, gente esse zoo é de mais não vejo a hora de chegar lá…
18/10/09 ta chegando quero muito que esse dia chegue logo…
zoo me aguarde, vai ser só zueira… ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
ass: vitória aparecida.

53. ana beatriz - quarta-feira, 11 novembro, 2009

eu adorei as fotos ficaram muto boas com tudo tirado muito bom bom trabalho para todos que vizeram esse trabalho um beijo ana beatriz alves da silva

54. livia priscila da silva - quinta-feira, 12 novembro, 2009

quero muito participar do quadro de funcionários, como devp faser?

Danilo Ferreira - Autozine - segunda-feira, 16 novembro, 2009

deve procurar diretamente o zoologico

55. pamella - segunda-feira, 14 dezembro, 2009

leão

56. gabriela - terça-feira, 5 janeiro, 2010

eu gostei do leao branco

barbara - terça-feira, 4 maio, 2010

AIIIII duas muito lindo maravilhoso *_*

57. francieli - sexta-feira, 12 fevereiro, 2010

eu adorei o zoo muito legal

58. luciana - sábado, 27 fevereiro, 2010

esse vidio é demais n~so vou mais me esqueser

59. luciana - sábado, 27 fevereiro, 2010

uau esse é o melhor de todos que eu ´ja vi´´´´´´/??????????.

thayrini - sexta-feira, 7 maio, 2010

voce esta enganada

60. Paulo Rento - terça-feira, 16 março, 2010

muito maneiro os bichos dai os bichos sao bem cuidados

61. bruna - domingo, 11 abril, 2010

bom eu morei em SAO PAULO e numca fui ao zoo de SP pelas fostos e videos devem ser legal

62. BEATRIZOLIVEIRA - segunda-feira, 19 abril, 2010

ESES ANIMAIS SAO LINDOS

barbara - terça-feira, 4 maio, 2010

DDD: NOSSA KKKKKKKKKKKK

thayrini - sexta-feira, 7 maio, 2010

eu tanbem acho

63. regiane de oliveira - quarta-feira, 28 abril, 2010

adorei as fotos do zoológico mostrei as fotos dos bichinhos para meu filhinho de 2 aninhos ele adorou agradeço a oportunidade que tivemos para fazer esse passeio virtual tão lindo pelo zoológico de são paulo em breve realizaremos esse passeio maravilhoso.

64. camila - quarta-feira, 28 abril, 2010

eu amo o zoo é daora!
o q eu mais gosto é das tartarugas e jabutis muito loco!

barbara - terça-feira, 4 maio, 2010

muito linda as tartarugas

thayrini - sexta-feira, 7 maio, 2010

meu nome e thayrini eu tanbem amo o zoologico

65. barbara - terça-feira, 4 maio, 2010

barbara-quinta-feira,29 de abril,2010

nossa adorei o zoo muito loco adorei tudo la *-* esse video e muito loco o que eu mais gosto e do leao branco muito lido se pudese eu levava para casa. aquela loja de ursos adorei se eu nao tivese gastado todo o dinheiro tinha comprado kkkkkkkkkkkkkkk

barbara - terça-feira, 4 maio, 2010

*-*

66. barbara - terça-feira, 4 maio, 2010

quem gosta dese nome ae VINICIUS LINDO TE AMO AMOR

67. thayrini - sexta-feira, 7 maio, 2010

meu nome e thayrini amanha vou conhecer o zoologico dia 8 de maio muitos beijos………………………………….

renata - sábado, 22 maio, 2010

que legal

68. diana - quinta-feira, 13 maio, 2010

e muito fixe

69. Daniela - quinta-feira, 20 maio, 2010

meu nome e Daniela vivi o passeio mas emocionante junto com meu futuro marido Leandro pai da minha filha Bianca de 2 anos que se divertiu muito com meu sobrinho Victor no zoo…

70. dylonata - sexta-feira, 21 maio, 2010

deve de cer legal la no zoologico de São Paulo

71. renata lima da conceiçao - sábado, 22 maio, 2010

muito lindo eu acho que deio muito trabalho ehehehe

72. luciana - quinta-feira, 24 junho, 2010

oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

73. Liliane - sábado, 31 julho, 2010

oi eu amooo animais e adoro ir no zoologico, é muito legal ..adoro os macacos …vou levar minha filha de dois anos pra conhecer.. logo em breve acho que nesse mes ainda …….

74. luiz henrique - sábado, 4 setembro, 2010

eu fui no zoo e vou mais uma vez em 31 outubro 2010…por que vale a pena ver de novo esses animais e essas fotos eu pus no meu orkut!!!

75. ailton augusto macedo pereira - quarta-feira, 27 outubro, 2010

nossaaaaaaaa fui la onten dia 26\10\10
foi maneiro gostei quero ir de novo

76. caroline - sexta-feira, 10 dezembro, 2010

eu vui hoje foi zika e loco

77. diego leite dos santos - sexta-feira, 17 dezembro, 2010

visitei o zoo e achei muito legal fui com turma d escola adorei tem muitos animais lindos tirei foto e levei pra minha mae ver moro em ilhabela

78. gislene rodrigues dos santos - sexta-feira, 17 dezembro, 2010

meu filho foi visita o zoologico e ele tirou foto eu achei muito bonito os animais parabens para vcs que cuidao deles moro em ilhabela poriso fica longe para eu ir mais eu adoraria ir ai visita meu filho foi a passeio de escola ele adorou te ido

79. Alexandre - domingo, 26 dezembro, 2010

super legal

80. maria paula - segunda-feira, 3 janeiro, 2011

legalllllllllllllll eu e o meu pai vimos os videos as fotos sem pular naddica de nada

81. gabriela - segunda-feira, 3 janeiro, 2011

eu gostei pois e muito legal fui pra la com a minha escola e e muito legal e grande d+++la no zoologico espero que voces vai la conhecer pois eu sei que voces vam gostar………..

82. michael - sexta-feira, 14 janeiro, 2011

muito legal este zoo
gostei muito de ir ai conhecer varios animais q eu nao conhecia antes, o que eu mais gostei foi do, mico leao dorado, eu vou outras vezes porque e muito bom vale apena ver esse animais…

83. rafael - sábado, 22 janeiro, 2011

nossa adorei reelembrar os momentos desses bixos ja fais 7 anos q eu ñ vou no zoo de sp quando eu morava ai eu ia d veis enquanto com meus pais e em passeios da escola agora tou morando no maranhão…. adorei mesmmo essas fotos e videos by: rafael sampaio valerio

84. TAMIRES - sábado, 12 fevereiro, 2011

ADORESI EU CONHECI BICHOS QUE EU NUNCA SONHAVA A VER FOI MUINTO BOM COMTINUE A E A CADA VES CUIDE
MAS TCHAU BEIJOS SEMPRE

85. isabela - segunda-feira, 28 fevereiro, 2011

oi eu sou a isa pasquali eu falo pra vc que eu amei esa a foto e muito limda muitissimo eu ñ sou a isabela da novela isa tk+ mas eu amei de vedade esse a foto

86. ana beatriz silva damasceno - sábado, 19 março, 2011

achei muito legal e hehe vou ai amanhã pra ver se e legal mesmo

87. MONICA CRISTINA DA SILVA - segunda-feira, 4 abril, 2011

GOSTARIA DE SABER O QUE FAÇO PARA VISITAÇÃO COM UM GRUPO DE 50 PESSOAS? ESTAREMOS EM SÃO PAULO EM NOVEMBRO POR FAVOR ME INFORME DA POSSIBILIDADE DE VISITAR-MOS ESTE BELO LUGAR.AGRADEÇO E FICO AGUARDANDO OK. ABRAÇO!

Danilo Ferreira - Autozine - terça-feira, 5 abril, 2011

Entre em contato com o ZOOLOGICO, esse é um site de variedades.

88. nathalia - quinta-feira, 7 abril, 2011

eu amei todos os animais ♥♥♥

89. Gabrieli - segunda-feira, 9 maio, 2011

que urso lindo gente é uma gracinha mesmo

90. estefany - sexta-feira, 13 maio, 2011

oi! eu gostei muito todos animais muitissimo mas o que eu mais gostei foi o leaos e o tigres…

91. paulo neto - domingo, 22 maio, 2011

eu vou pagar 103 reais da pa 4 pessoas

92. jackeline - sexta-feira, 3 junho, 2011

nooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q legal vono zoo sao hoje msm

93. enkon - quinta-feira, 14 julho, 2011

eu gostei quando fui pro zoologico eu amo os animais e lindo de mais

94. bradyney - domingo, 31 julho, 2011

nossa esses lindos animais e lindo de mais e lindo de natureza eu adorooooooooooo! animais é fofo como bolo.

95. Jucileide Maria de Lima - sexta-feira, 5 agosto, 2011

Parabéns!!!! As fotos ficaram ótimas!!!!

96. caroline bazoni teixeira - segunda-feira, 8 agosto, 2011

haaaaaaaaaaa! eu amei o leao branco de pelucia quando eu for pra la eu vou comprar um!

97. carla - sábado, 3 setembro, 2011

eo a dorei esis animais elis so e feio as cobre foi na zoo mas eo tenho medo dcobra
e feia de mas

98. lina - sábado, 1 outubro, 2011

esse zoo e muito legal o meu animal favorito e o mico leao dourado

99. thaimara - quinta-feira, 6 outubro, 2011

o zoologico e lindo de ++++

100. thaimara - quinta-feira, 6 outubro, 2011

o zoologico e lindo d+++

101. thaimara - quinta-feira, 6 outubro, 2011

eu fuii para o zoologico e amei muito lar eu queria ir lar no zoologico dinovo

102. thaimara157 - quinta-feira, 6 outubro, 2011

eu fuii para o zoologico e amei muito lar eu queria ir lar no zoologico dinovo

103. matheus sales souza - quinta-feira, 6 outubro, 2011

legal as fotos mas os bichinhos de pelucia são muito caros

104. JULIANA E ÍTALO - sexta-feira, 7 outubro, 2011

Eu e o meu filho não vemos a hora de conhecer este imenso zoológico,tudo é muito lindo,tenho certeza que nós vamos nos divertir muito!

105. cleonice - segunda-feira, 10 outubro, 2011

A primeira vez que fui ao zoologico adorei o meu animal preferido e trigre de bengala agora nao saio do zoo

106. heloa - quarta-feira, 19 outubro, 2011

o leao e lido e o mico leao e tamem

107. daniel espindola guerra - sábado, 12 novembro, 2011

eu gosto do leão

108. esther - terça-feira, 6 dezembro, 2011

gostei mt das fotos e mt mesmo ………….!!!!!!
o ++++++ mesmo q eu gostei foi o leão e o tigre e o restoooooo……..

109. larissa - terça-feira, 6 dezembro, 2011

eu gostei muito do zoologico sp fui lá hoje terça-feira foi muito divertido amei.

110. Ludmilla - segunda-feira, 12 dezembro, 2011

adoro os animais e por isso estou deixando um recado!
parabens aos tratadores e veterinario pelos seu cuidados com os animais!
meu sono é ir no zoo de são paulo para ver as belezura de lá.

ipietracaytelli@hotmal.com - terça-feira, 28 fevereiro, 2012

tambem adora animais se pudesse tinha um monte

111. renata - domingo, 25 dezembro, 2011

socoroooooooooooooooo tem um leão querendo comer minha cabeca e a de kauã tambem

112. renata - domingo, 25 dezembro, 2011

eu gostei muito dos videos e principalmente das fotos tudo tava bem organizado eu fui ao zooo neste domingo e curtir muitos os animais

113. renata - domingo, 25 dezembro, 2011

adorei os animais deste zoologico

114. Maria eduarda - sexta-feira, 30 dezembro, 2011

Eu amei mas o ruim e que a maioria das fotos nao apareçeram :(

115. marcela - quarta-feira, 18 janeiro, 2012

gostei muitooo principalmente em ter visto o leão

116. guilherme - quarta-feira, 18 janeiro, 2012

gostei muito de ir gostei mais do jacare e da girafa

117. Robson Barreto - domingo, 12 fevereiro, 2012

Hoje em dia a entrada custa 17,00 e o mapa 3,50 :S fui lá hoje…

118. ipietracaytelli@hotmal.com - terça-feira, 28 fevereiro, 2012

bom meu nome é lisa e eu queria diser que ja fui e adorei achei muito interesante

119. MARILZA PATUTTI - sábado, 3 março, 2012

MARAVILHOSO O ZOO DE SAO PAULO JA ESTIVE LA DUAS VESES

120. Lukas Lopes - quinta-feira, 8 março, 2012

Eu ja fui la eu, Digo.. que vcs não vão se arrepender.
E muito divertido…;

121. Lucineide - terça-feira, 27 março, 2012

essas fotos sao lindas sao realmente do zoo lá de sao paulo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: