Tempero das Gerais Terça-feira, 25 Dezembro, 2007
Posted by Danilo Ferreira - Autozine in Comida.Tags: Brooklin, Restaurante Mineiro
trackback

Delicioso restaurante mineiro localizado no Brooklin
O Restaurante Tempero das Gerais, que fica na rua Princesa Isabel, 385 – Mapa – telefone 11-5093-9950 – é uma ótima opção para ir com os amigos ou familia. Os pratos são muito bons, não custam caro e vem muita comida – pratos para 2 servem 3 e ainda sobra.
Um dos meus pratos preferidos é o Das Gerais – carne seca com Catupiry na abóbora moranga – demora meia hora para sair, então aproveite para pedir na hora da reserva.

Dá e sobra para 4 pessoas – dependendo de quanto o pessoal come, dá para cinco. Custa 59,90 – é um dos pratos mais caros, mas é delicioso. Para “aguentar” a meia hora de espera, peça uma porção mista, composta por costelinha, torresmo, bolinho de arroz, bolinho de aipim com queijo, lingüiça, polenta e mandioca frita. Essa também uma ótima opção para o happy hour.
A melhor dica é não exagerar – a comida é pesada e quem não está acostumado vai sofrer mais tarde – e implorar por um sal-de-fruta.
Eles tem também uma imensa variedade de marcas de cachaça e as sobremesas caseiras são um espetáculo a parte – o problema é sobrar espaço depois de tanta comida!
Prove a ambrosia, ou também o doce de leite.
Recomendo fazer a reserva quando for com 4 ou mais pessoas num sábado ou domingo, pois a espera pode ser grande.
Para chegar lá é bem fácil – vindo pela Av. Roberto Marinho (antiga Aguas Espraiadas) sentido Jabaquara, entre a direita na rua do McDonalds – fica na quadra seguinte, não tem erro.
Hummmm, camarão na moranga é bom d+!!!
Ja fui varias vezes é otimo!!!